Mas, voltando ao assunto da dieta (eufemismo para período dos infernos), eu sei que não estou gorda, mas estou me SENTINDO gorda, e quando isso acontece não adianta ninguém falar que eu não preciso, ninguém mesmo, muito menos a minha mãe (que nunca fala que estou gorda, por mais redonda que eu esteja, ela nunca vai falar).
O problema é que eu não sei fazer dieta, nunca consegui passar dos dois primeiros dias, e olha que eu já tentei várias, dieta da sopa, dos números, dos algarismos romanos, da lua, do eclipse, do chá verde, até mesmo a do “fecha logo a boca de uma vez”.
Mas não adianta, pra mim dieta é muito triste, não dá pra sair pra comer com os amigos, imagina o ridículo, todo mundo pedindo e você saca da bolsa sua sopa diet instantânea “Dream Week” vira pro garçom e pede “uma água quente por favor”. Também não pode sair com os amigos pra beber, além de que você fica mal-humorada e ninguém mais te suporta, ou seja, você se torna um excluído da sociedade!
É aí que está a grande neura feminina, muitas vezes nós nos sacrificamos, choramos, entramos em drepressão, pensamos em suicídio, em virar homem, e tudo por causa de um ou dois kilos a mais (mesmo que sejam só imaginários). Eu ainda estou pra entender o que nos leva a olhar para o espelho num dia e achar que estamos lindas, e no dia seguinte olhar e achar que somos o monstro de Loch Ness.
E, pensando melhor, acho que não vou mais começar dieta coisa nenhuma! Pelo menos não até segunda....ou então até me olhar no espelho de novo.
2 comentários:
Marina, cê tá de sacanagem, né? Você! Gorda? Precisando fazer dieta? Uma bola? hahahahahaha
Isso daí que é neura. Se eu não tivesse um post engatilhado, eu ia tirar um sarro ferrenho de ti =P
Má...segunda feira é dia de começar td...lembra do meu post?
e não aidianta o Paulo falar que vc não esta gorda...isso não adianta...hauahua
bjuss
Postar um comentário