sexta-feira, 11 de abril de 2008

Sobre meninos e lobos

Hoje, serei bonzinho com vocês, mulheres. Abrirei para todas vocês uma das lições mais preciosas que são nos ensinadas na escola, mas só para os machos.

Essa história é a primeira alegoria envolvendo cães e homens. Ela ilustra bem como é que nós homens "trabalhamos" para conquistar vocês.

E o conselho de hoje, minhas pequenas loiras oxigenadas, é:

Sabe aquele cara que chega em você na balada, aquele bem idiota, feio, estranho, meio nerd, ou com cara de pilantra, sem-vergonha, que não presta? É com esse maldito que você tem que ficar.

Sabe aquele cara legal, bonitinho que você está louca para ter um caso, levar para casa e não devolver? Essa rapaz é, na verdade, o maior sacana de sua turma na escola dos sacanas. Ele vai é fazer o que quiser com você e pegar todas. Pense comigo, se você quer, beibe, você não é a única.

Comprovaram que é melhor pegar um lobo jovem, mas que vocês adestrem que pegar um lobo já formado na escola de sacanagem. Tudo bem, o cara será um bitolado sem capacidade intelectual, mas veja pelo lado bom, ele dará uma excelente peso para papel!

________________________________________________________

Era um dia como outro qualquer, num vale como tantos outros vales, onde havia um belo rebanho de belas e suculentas ovelhas repletas de sedosa lã.

Dois famintos lobos vagavam pelos morros que cercavam aquele vale, um velho, pêlos já mais acinzentados pelo tempo e outro jovem, cabeçudo e impetuoso.

Então, com seus olhos ainda púberes, logo avistou ovelhas, e adiantou a primeira pata, já disparava dizendo, Veja lá, quantas gostosas ovelhas! Vamos logo lá pra baixo, vamos abocanhar uma para nós!

Mas antes que o ‘esperto’ jovem lobo corresse como uma gazela e desse bandeira, o mais experiente o segurou pelo cangote.

- Mas o que foi, o que há? O.o

- Calma, rapaz!

- Cê é bobo? Olha quantas ovelhas lá em baixo! Vamos correr e pegar uma!

- Não.

- Como não? Eu tô na febre pra comer um ovelha e você me vem com esse não!?

- É. Não.

- Como não?

- É não, acabou. A gente vai descer andando, devagar, sem fazer alarde, furtivamente e comer todas.

- Malandroooooo!

2 comentários:

Bianca Bibiano disse...

eu te odeio...
vc é cruel e se algum dia eu achar q meu namorado é tão sacana qdo o resto da sociedade masculina eu vou te culpar hauahuahau

obs: q nojo dessa foto...eu sou linda perto dela!!
e o melhor...magra!!!

acho q as pessoas vão ter aflição de olhar essa fotos...mas td bem, ajuda a auto-estima

bjus.

William Maia disse...

A sutileza de um paquiderme!

Lembram o que � paquiderme, Clara e Marina?

hauHAUhauhAUHa..