domingo, 13 de abril de 2008

Do céu ao inferno em sessenta segundos



Os sentimentos são algo estranho e quando não são os nossos se tornam piores ainda

As pessoas têm a capacidade de mudar de humor com extrema facilidade (link legal, em inglês), e as mulheres têm essa capacidade com, digamos, muito mais facilidades. Mas esse não é o ponto principal...

O problema é que as pessoas a nossa volta mudam de humor e esquecem de nos avisar, ou quando avisam, já é muito tarde, pois elas provavelmente estão avisando isso de uma forma não muito delicada.

Às vezes acho que a teoria de que o amor é o sentimento mais próximo do ódio não é falsa. Para simplificar meus pensamentos, fiz alguns cálculos:

Durante essa semana eu corro o risco de mudar de humor ao menos sete vezes, considerando apenas uma mudança por dia. Todas as pessoas menos estáveis, sentimentalmente falando, também correm esse risco. Portanto isso se multiplica em pelo menos dez.

Como meus nulos conhecimentos de matemática não me permitem uma equação mais lógica, acredito que vou ser afetada por mudanças de humor alheais a mim ao menos setenta vezes.
Ou seja, uma mudança de humor a cada 2 horas e quarenta minutos durante sete dias na semana. (Precisei de uma calculadora para fazer essa conta).

Que os deuses protejam as pessoas a minha volta, pois provavelmente o dia se transformará em um inferno cheio de nuvens negras e com raios e trovões e quando isso acontecer, a situação vai virar uma bolha... Grande e gorda!

Parar, respirar e pensar

A dica é velha, mas ajuda um bocado... Pena que nem sempre nos lembraremos disso.

Um comentário:

William Maia disse...

A sua cara esse post Bih! hahuahua..