sexta-feira, 25 de abril de 2008

Direito de resposta

Fomos acusados de sermos uns porcos animais, porém, apenas traidores por causa de uma cultura machista.

“Claro que o homem trai bem mais, e isso se deve à nossa cultura machista, onde o homem, na sua virilidade, precisa testar a sua masculinidade”.

Bem, isso é uma maldade. Coitadinha da sociedade! Ficam acusando-a de machista. Daqui a pouco vão acusá-la de ser membro da Ku Klux Klan!?

Quando é que vocês mulheres irão entender que homem não infiel por causa de uma sociedade machista – se o fosse, seria culpa de vocês mulheres mesmo -, mas por causa de sua genética.

Dentro do cromossomo Y há um gene chamado especificus homo sacanas sapiens (específico do sábio homem sacana). E esse gene deve ser respeitado. =P

O homem traí por que está na genética dele! Não dá, o cérebro do homem tem um detector de rabo de saia que, quando acionado, é inevitável, ele apronta.

Não é maldade. Não é que não gostemos de vocês. Na verdade, nós amamos vocês, o problema é que amamos tanto que não conseguimos amar apenas uma de vocês. Então, temos que distribuir esse amor.

Então, já vemos que Marina acertou quanto a ser uma questão de amor. Afinal, traímos por que amamos demais.

E veja, se a sociedade é machista, a culpa é das mulheres. Afinal, as mulheres são mães. E as mães educam os filhos. E mães machistas criam filhos machistas.

Afinal, o moleque cresce ouvindo a mãe falar que fulana de tal de minissaia é vagaba. E ele adora uma vagaba. Mas quando chama a vagaba de vagaba, é porque sua mãe dizia que ela era vagaba. E tudo isso por causa de uma inocente minis(micro)saia.

Daí, você diz, e o pai, que incentiva o filho a “pegar geral”, não é machista? Claro que não é! Só por que ele quer ensinar o filhão a aproveitar a vida da melhor forma!? Vocês são muito maldosas!

O Hugo que está certo! Vocês deveriam estar sob o regime igualzinho das sauditas. Vejam só que mal vocês causam para o feminismo, que devia ser coisa de vocês! =P


Vocês traíram o movimento feminista, velho!
Dado Dolabella sobre Mulheres do UTPM

Isso sim é traição!

8 comentários:

Bianca Bibiano disse...

comentário do dado dolabella? da onde vc tirou isso...

ps: eu não sou machista, é apenas uma conclusão geral, homens traem!

=]

Bianca Bibiano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bianca Bibiano disse...

pps: algumas traições são justificáveis.(desde que eu não esteja envolvida nelas)

Karla Maria disse...

Fala sério Paulo rs, culpar a genética e a educação que seus pais (principalmente a mãe) lhes deram, é uma desculpa muito furada!
Sai fora...

Bom, como andam dizendo por aí que sou a mais séria deste blog (não sei se sinto bem ou mal com isso rs, mas enfim), vou me pronunciar a respeito rs.

Trair o amor, o amigo, o irmão, o colega de trabalho...é quebrar um contrato pré-estabelecido...requer punição rs, mas, como a justiça é cheia de meandros (assim como a vida)...o julgamento depende da interpretação de cada um...

Quando coube a mim, interpretar a quebra de contrato em uma namoro que vivi por 14 meses, devo dizer que chorei, chorei muito, mas aprendi que a traição tem um porquê: a falta de amor e comprometimento do "outro" na relação.

Então, se homens traem mais que mulheres, meninas...danem-se estes caras, certamente há homens melhores...

beijos e até quarta!

William Maia disse...

O Paulo tá cada vez melhor. Dado Dolabela foi sensacional!

Só num gostei do comentário removido. O que tinha lá?!

Maria Clara Moraes disse...

Nossa, digo o mesmo que o Will, oq tinha no comentário removido??? Paulo, isso não vale!!!! É falta de democracia!!!!
Karla... a sua seriedade é completamente necessária para o nosso blog. É preciso que se tenham vários perfis: o meu que talvez seja meio poético, o da marina, que é meio psicóloga amorosa, o do Paulo que é tiração de sarro TOTAL, o da bianca que eu não sei bem definir... talvez seja o perfil TPM mesmo hahaha... e o seu, sério e bem sóbrio. É muito importante. Adoro ler os seus posts, e nem pense em mudar seu perfil: essa é você. É uma menina linda, séria e inteligente!
Quanto ao post do Paulo, urso, meu deus do ceu... vc não pode falar nada que vc é o cara menos traidor do universo masculino inteiro!!! vc é 100% fiel!!! hahaha... mas mesmo assim, eu concordo com o post!!! heheh..
AMANHA É MEU DIAAAAA!!! bianca, arrasa hoje que amanhã eu ainda não sei oq farei...
BEIJOS POVO!

Maria Clara Moraes disse...

PS: AMEI O COMENTÁRIO DO DADO DOLABELA!!! HAHAHAHA ooooooooootima tiraada!!!
Bianca, é o comentário que o Dado fez para o João Gordo no programa dele que deu o maior pau!!! lembra??? hahahah... esse paulo é oootimo!!!

Unknown disse...

hahaha não fui eu que removi o comentário, foi o próprio autor. Eu tbm não sei o que era. ¬¬

E queria saber =P