quinta-feira, 10 de abril de 2008

Mulheres e suas complicações

Toda mulher acha um exagero quando um homem lhe diz que “as mulheres são complicadas”. Mas, cheguei a conclusão de que nós somos mesmo muito complicadas, na verdade, nem eu mesma me entendo.

Porque toda mulher reclama dos homens?(e quando eu digo “toda” estou tomando por base aquelas com as quais eu convivo, inclusive eu).

E, se reclamam, porque continuam indo atrás daqueles que elas já sabem que não valem nada? Mesmo depois de ele já ter sido o maior cachorro com você, fazendo coisas do tipo: beijar outra menina na festa que ele te convidou, voltar com a ex e não te dar nenhuma satisfação ou até mesmo esquecer do seu aniversário. Porque nós mulheres perdemos tanto do nosso tempo com caras assim?

Ou então, quando um cara legal aparece, porque nós achamos, depois de um tempo, que ele se torna legal DEMAIS? Ou ele liga demais, é fofo demais, manda emails demais, flores demais. Ele é tão, tão demais que nós preferimos ficar no aniversário de 85 anos da avó do que sair com ele.

Qual é o meio termo pra nós? Um cara que além de alto, forte, bonito, sensual seja também inteligente, carinhoso, bem humorado, entenda nossa tpm, nossos problemas existenciais, não olhe o decote das mulheres na balada, tenha olhos verdes e a cara do Brad Pitt?
Seria bom mesmo. Mas será que nós estaríamos satisfeitas com ele mesmo assim? Será que depois de um tempo ele também não se tornaria legal demais, certinho demais ou amaria você demais?

Pois é, mulheres, nós somos mesmo complicadas, assumam. A gente chora quando ele não liga, mas se ele liga nós achamos que perdeu a graça, pois ficou muito fácil. Haja paciência!

Qual a solução? Não sei, afinal, eu também sou mulher e, pra mim, os homens criam problemas demais.

3 comentários:

Unknown disse...

Foto da Britney ficou perfeito! hahahahahaha

Complicação é com ela mesma!

Bianca Bibiano disse...

Marina...chegamos a conclusão de que vc é master complicada hauhaua
brincadeira, eu tbm sou...

mas eu achei um cara meio termo...
é só não ser muito exigente ahauhau

=]

ps. amei a foto da Briteney

Unknown disse...

Marina,
Lembre-se de que "quem escolhe muito acaba sendo escolhido"...
Lembrei da época do colegial...onde sempre paquerava as meninas mais gatinhas do colégio...quase não constava ninguém...mas a grande maioria preferia aquele que tivesse moto, carro, condição social melhor...a beleza e o caráter ficava em segundo plano sempre...(não me acho bonito mas tinha cara feio que duíaa e pegava aquelas que eu queria consquistar....
anos se passaram e as vezes emcontro algumas destas meninas lindas no qual queria me comprometar a cuidar, amar e etc..(fato verídico e homens sabem amar sim) Passado anos depois, quando elas estão gordas, infelizes mau-cuidadas, separadas ou mãe solteiras aí querem me conquistar, querem marcar baladas, encontros, jantares e tal...sempre respondo assim: "Antes te disse SIM e tu disse NÃO, e hoje tu diz SIM e te digo NÂO, empatou, quem sabe na próxima encarnação tu não fará a escolha certa?
Fato é que a melhor escolha deve ser feita pelo caráter de ambos, por seus valores morais e assim por diante...a beleza de um "Bad Pití" importa? lembrem-se que todas as mulheres do mundo acham esse cara bonito e querem tê-lo mas nunca se esqueçam que, um "Bad Pití" quer uma "Angelina Jolie" tb!!!
Outra...na velhice o que sustenta um casal não é sexo ou beleza e sim o diálogo!

Marcelo