domingo, 4 de maio de 2008

Quando o primo Chico chega você...

Em uma pesquisa mui sacana e má intencionada apurada e séria, conduzida por mim uma equipe do universo TPM treinada pelo Ibope, questionamos as mulheres sobre o que acontece quando são visitadas pelo primo Chico.

Para minha surpresa, devorar toneladas de bombons foi uma alternativa pouquíssimo assinalada, apenas 5% dos votos inválidos. Isso explica, por outro lado, a decadência da famigerada barra de chocolate Milkbar, que tinha umas vaquinhas holandesas na embalagem. Como seu projeto inicial era aproveitar-se das mulheres de Chico e a decadência do chocolate como subterfúgio, o produto encalhava nas prateleiras da mercearia da esquina da Rua Francisco da Lira com o nada, aqui em frente a minha casa.

Para mostrar sua insignificância estatística, outros 5% disseram ficar normais durante a visita familiar. Como essa normalidade é completamente questionável nos períodos naturais, essa alternativa pode ter sua relevância igualada a zero e só atesta a periculosidade da situação em sua pouca observância por parte de nossas queridas tpmisiticas amigas.

De forma interessante, 15% se sentem uma bola. Algumas são mesmo, então, nada de extraordinário. E sim, quando você se sente gorda, você está gorda, mesmo que seu peso seja de 32 kg.

Fica carente, mas com razão; foi a alternativa assinalada por mais 15% de nossas heroínas. Qual a razão eu não sei, mas elas ficam carentes e ainda acham que estão certas. Como eu sei que hoje até aceitam o TPM como álibi para crimes contra a integridade física de Paulo Rhedy, me absterei de comentar essa alternativa de forma jocosa.

“Fica sensível, porém a culpa é dele”. Ainda bem que é dele e não minha. Fica tranqüilo na convivência com todas as mulheres que estão nos 21% que votaram nesta alternativa.

Agora, a grande vencedora foi “Fica irritada, mas o que pode fazer se tem tanto imbecil ao seu redor?”. Engraçado, só por que o mundo ao seu redor não a compreende e você é uma injustiçada por passar por um momento tão conturbado - que ninguém mais passa e sabe como é, afinal você é a única mulher do mundo a passar por isso... - tanto que você se vê no direito de distribui marcas de suas lindas ferraduras no resto do mundo ou de quem resolver passar, por um acaso, a sua frente.

Agora, o mais sensacional foi saber que há pessoas que não sabem quem é o primo Chico. Bem, para vocês, só posso dizer uma coisa, esse blog é para maiores de doze (12) anos, capisce?

3 comentários:

Maria Clara Moraes disse...

hahahaha...
ok ok ok, mas um detalhe urso: as meninas hoje em dia ficam menstruadas com uns 9, 10 anos, isto é, todo mundo que já entrou nesse blog sabe oq é primo chico!

PS: o penúltimo parágrafo: Agora, a grande vencedora foi “Fica irritada, mas (...)" ficou muuuuito confuso!!!! leia de novo e dá uma ajustadinha na pontuação.... de resto vc mandou mto bem urso.. hahaha, detesto admitir, mas seus posts são brilhantes!

Unknown disse...

Elas podem menstruar com 9 ou 10 anos... Eu não tenho culpa com o hormônio de frango. Mas, mesmo assim, os homens não costumam sacar esse tipo de coisa antes dos doze =P

E vamos trabalhar com a normalidade, não com as pessoas bizarras. =P²

Unknown disse...

Concertei o parágrafo =P