terça-feira, 6 de maio de 2008

Palavra de homem

Estávamos eu e o Asdrúbal conversando, e ele adora falar sobre coisas preferidas:
-Qual é a sua palavra preferida?
-"Obrigado", e a sua?
-A minha é "ambigüidade". Mas por que essa é sua palavra preferida se você nem mesmo pode usá-la?
-Como não? Eu sou muito educada e uso-a muito.
-Não e não! "Obrigado" só homem usa. Mulher tem que falar "obrigada", no feminino.
-Mas "obrigada" não soa tão bonito para mim! Que droga! Terei que escolher outra palavra para ser minha preferida!
-A não ser que você escreva contos, estórias, poemas... A não ser que você escreva. Então você pode sempre ter um personagem que diga "obrigado" mil vezes por dia.

E foi assim que eu peguei meu caderninho e comecei a escrever. Obrigada, mundo sexista.

3 comentários:

Maria Clara Moraes disse...

Legal mesmo é não postar mais no blog! Eee Urso, estamos sozinhos nessa!

Unknown disse...

Pois é... Olha que nem tem prova, nem trabalho esta semana.

As meninas traíram o movimento TPM :P

Karla Maria disse...

estoy aqui!!
besos