sábado, 16 de agosto de 2008

Algumas mulheres são assim...

Você me deu flores, mas eu queria bombons também. Você não me mandou uma mensagem no começo do dia, mas me mandou no final, linda mensagem. Só que eu queria duas. Você me abraçou, disse que tinha encontrado o amor da sua vida, mas não me disse que me amava. Você veio me buscar, mas eu queria que você chegasse mais cedo. Eu quero sempre mais do que você me dá, mesmo se você me der tudo. Será que o problema está no que me falta em você ou em você?

4 comentários:

Donna Fernanda disse...

Adorei a visitinha no meu blogg!
Apareça sempre!!
Adorei o seu tb!!
Pode deixar que voltarei!
Um beijo e semana ótima!

Bianca Bibiano disse...

vamos postar esporadicamente para sempre nesse blog!

=]

Unknown disse...

Meo, o problema está em que vcs não falam nunca o que querem. Só falam depois que deu merda =P

A culpa é de vocêsssssss =P

Unknown disse...

hahahaha, amei amei o texto.
pura verdade !