sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Suas incompreensíveis, insensíveis e doidas.

Vocês são loucas. Completamente piradas. Eu desisti de entender.

Em uma hora são o maior doce do mundo. Segundos depois, somos uns monstros que fizemos a maior atrocidade do mundo que nem percebemos!

A coisa mais "engraçada" em vocês - engraçada de uma forma bem irônica, já que quem acaba rodando na brincadeira é a gente, machos da espécie ser humano do caral** (eu já mencionei aqui que odeio seres humanos?) - é que vocês ficam revoltadas com qualquer coisa e querem que a gente advinhe a neura de vocês!

"Você não fez nada!?"

"Você nunca faz nada, você é um santo"

Porra, meo, eu tenho Alzheimer! Respeite o meu direito de não saber/lembrar o que quer que seja! Todo homem deveria reinvindicar esse direito!

Então, se eu não lembro, eu não fiz!

Então, se a maionese no seu sanduiche a irrita, beibe, se a tampa da privada não está abaixada, não se estresse, você ainda pode ser feliz. É só fazer a droga do seu sanduiche e abaixar a droga da tampa.

Agora não enche o saco que tá na hora do futebol. =P

Um comentário:

Bianca Bibiano disse...

e viva o Paulo, q odeia o mundo e as mulheres.

fofo...vc não vive sem nós, não adianta hauahua

bjus