terça-feira, 3 de junho de 2008

Em nova fase (será?)

Após receber uma nota considerável por este blog, acreditamos que ele deve continuar.
Sim, existia a remota idéia de abandoná-lo apóso fim do semestre, mas no fim das contas isso acabou não passando pela cabeça de ninguém.

Essa semana estamos em prova (imagine só : TPM+prova !! Isso até daria uma equação aos modos do Paulo), portanto acho que nem todo mundo vai postar, mas não por falta de assunto (espero)!!

Acredito que continuaremos com o mesmo esquema de postagem, mas se alguma mudança acontecer, vocês, nossos queridos leitores serão avisados.

Well, well...

Hoje eu estava pensando sobre os conteúdos destinados as mulheres e sobre a origem deste blog.

Inicialmente pensamos que falar do universo feminino seria normal, mas com o tempo acabei percebendo que cada uma das pessoas desse blog tem um jeito de escrever e beeem diferente das outras, sem contar o Paulo, que está aqui para aporrinhar nossa vida (sem maldades...)

Eu nunca quis que isso se parecesse com um blog de "menininha", e isso eu posso dizer que ele não foi. Falamos de maquiagem, dieta, etc, mas de uma forma diferente. Mostramos o que a gente não gosta e não apenas um reflexo do que é feito por ai.

Sei que acaberemos todas adorando as revistas femininas, aquelas que ensinam como se vestir bem, como emagrecer 23 quilos em dois dias e como conquistar aquele cara perfeito sendo você mesma e blábláblá, mas por enquanto eu tento fazer alguma coisa mais, como poderia dizer, "autoral"....

Espero que o futuro desse blog não seja fazer a cobertura de uma inauguração de loja, tipo Victor Hugo ou sei lá o que. Espero que possamos continuar a desabafar semanalmente, mostrando que por trás de todo esse rímel e de todo esse blush existe um ser que sabe pensar!!

Boa semana e até segunda...

3 comentários:

Maria Clara Moraes disse...

eeeeeeeeeeee biii!!! VIDA LONGA AO BLOG!!!! CONCORDO EM GENERO NUMERO E DEGRAU!!!!! heehehe...
adorei o post, semana que vem eu postarei tbm!!!!

beijos beijos

William Maia disse...

A Bianca sempre encontra umas imagens muito legais não é?!

Eu sei que não tenho moral pra falar de atualizações, mas to com saudade do blog de vcs, meu.. As provas já acabaram mulherada.

Maria Clara Moraes disse...

A-B-A-N-D-O-N-A-D-O.