sexta-feira, 28 de março de 2008

Mulheres e seu mau gosto do inferno

Já que eu vou ter que estreiar esse blog - o que chega a ser um tanto quanto bizarro e constrangedor -, vou falar de um tema que eu adoro, vocês.

Graças ao bom Deus, vocês, mulheres, têm um péssimo gosto inexplicável. Gostam de nós, homens, de forma incompreensível. Tudo bem que há mau gosto, mas às vezes eu acho que vocês exageram.

Pensem aqui comigo:

1. Nós homens somos peludos como ursos.

2. Cheiramos mal como cachorro molhado, e alguns de nós até somos cachorros mesmo. (suor, futebol, pular muro, essas coisas)

3. Falamos imoralidades, indecências e bobagem o tempo todo. (Só ir a um bar com os amigos e ligar o gravador por cinco minutos para comprovar)

4. Nós ficamos carecas com uma facilidade incrível. Os cabelos simplesmente caem, não dá para fazer nada. Nem super bonder resolve, eu garanto. (Meu irmão já testou no meu bisô)

5. Não há como evitar, as mãos sempre vão para os peitos/bunda. Entendam, é o magnetismo. As mãos são cheias de energia negativa (vão na maldade mesmo!) e os itens de fábrica que vocês têm (e nós os adoramos) são repletos de energia positiva (praticamente ovelhinhas). Não dá pra escapar, bobeou, a mão está lá.

6. Aniversário? Que aniversário? (Dá um desconto, a gente tem mais Alzheimer que vocês, vai...)

7. Não, eu não quero ver a sua mãe. A menos que seja no velório... Dela. E isso não entrará em discussão

8. Nós sempre acertamos a tampa do vaso. Não que miremos, mas sabe como é, naquela hora você pensa em tanta coisa que nem se liga no que está acertando...

9. O controle remoto é MEU!

10. Não fazemos a menor idéia do que se trata ser um cesto de roupa suja. E não tente explicar, eu não quero nem saber do que se trata.

11. Amor, onde estão as chaves do carro?

12. Nós não estamos perdidos! NUNCA! E mapas são completamente desnecessários! Eu sigo as placas! Para que mapa!?

13. Não venha querer causar na hora do futebol. Não adianta o quanto você fale, eu não vou lhe ouvir.

14. Sim, depois da Coca vem o arroto.

15. ETC


Vejam bem, não é nada pessoal, mas vocês são meio masoquistas, né? =P

Um comentário:

Karla Maria disse...

Paulo, meu querido Paulo-feira... a resposta deve estar Bíblia, no Alcorão, nos livros de Allan Kardec, na Torah, no Rig-Veda...nas estrelas ou no mar....Onde está a resposta? Por que nós,mulheres, seres elevados, capazes de fazer milhões de coisas ao mesmo tempo e ainda nos manter informadas, empregadas, saudáveis e atraentes, fomos nos interessar por vocês: homens - seres tão limitados.... a culpa deve ser de nossos hormônios ,sim...com certeza são eles, que mensalmente nos visitam intensamente e nos enlouquecem, a cada mês, nosso corpo quer ser fecundado, espera languidamente por milhares de espermatozóides até que um decida ou consiga,enfim gerar a vida.

É isso Paulo, a culpa é da humanidade que insite em viver, em sentir prazer...e creio que da Natureza, que nos fez para nos completar...com os prazeres e dissabores de cada um.
Sorte nossa que a Narureza insiste em apostar na vida...não?!

beijos e nos vemos...
Karla